2005-02-04

 

AGITADORES RADICAIS

Ouvem-se as declarações de Luís Guedes a uma estação de rádio local e percebe-se o desespero de Paulo Portas.
Guedes transformou, num ápice, o partido conservador num perigoso radical e agitador. Não é sequer possível uma qualquer interpretação das palavras ou o estafado argumento de que foram “retiradas do contexto”, a SIC reproduziu, com legendas, as frases do ministro.
Quando Portas falava de “choque de valores” quereria dizer entrar em choque com os valores? Luís Guedes tomou como certa esta última opção!
Falta apenas o estimável senhor Pires de Lima aparecer a gritar “os ricos que paguem a crise”.

Comentários:
Luís,
O homem já veio dizer que não quis dizer o que disse, foi, apenas, "uma forma de expressão".
Estes palradores compulsivos ou sofrem de iliteracia ou julgam-nos todos parvos. Dizem as bacoradas e, quando tentam limpar a porcaria, só a espalham mais.
Saia uma pocilga, com vedação bem alta, para esta bicharada!...
DespenteadaMental
 
Afinal esta gente só sabe informar mal!Então não é que o ex-senhor ex-ministro já veio explicar tudo e os gravadores é que não gravaram bem o que ele quiz dizer!!!
 
De facto esta campanha caminha para o mais baixo nível alguma vez visto em trinta anos de democracia. E que dizer do apelo de Nobre Guedes ao levantamento popular contra a proposta da Co- Incineração? (levantamento, entenda-se revolta!). Não sei para onde caminhamos, tudo isto num dia de ontem que culminou com o esperado debate da noite, onde Santana Lopes fez uso daquilo que melhor sabe fazer, aparecer à frente das cameras edizer duas ou três palavreas bonitas, usar e abusar da demagogia para tentar convencer o eleitorado a votar nele. Mas o povo já não se vai deixar enganar, sabendo de antemão que Santana é profissional no marketing político televisivo, mas em termos práticos como político está muito aquém das necessidades do país, tal a sua falta de visão e vontade de trabalhar. Tenho dito!

URL: dataveniablog.blogspot.com
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?