2004-11-28

 

COMEÇOU A DEBANDADA NO GOVERNO

Henrique Chaves acaba de se demitir. O ministro do desporto abandona o Governo tecendo críticas GRAVÍSSIMAS, cujos contornos iremos conhecer com maior pormenor nos próximos dias. Recordo que se trata de alguém muito próximo de Santana, seu amigo e colaborador há muitos anos.
Em cerca de 4 meses este executivo, conseguiu ter todos contra si. Não por estar a “construir” algo, mas tão só pelo desnorte e incapacidade.
A partir da publicação do artigo de ontem de Cavaco, não é mais possível a Santana desenvolver a cantilena do “inimigo externo” solicitando o cerrar de fileiras do partido contra aqueles que o querem (ao PSD) destruir.
Cavaco colocou as coisas no seu lugar. Não é o PSD que está no Governo, longe disso. Os mais lúcidos já perceberam, há muito, que o principal prejudicado com este “Governo” é o País, e o próprio partido social-democrata cuja imagem está a ser destruída todos os dias.
Santana aproveitou uma lamentável brecha do nosso sistema democrático e construiu o mais triste, incompetente e perigoso projecto de poder, de braço dado com o PP de Portas. Está a cair de podre!
A questão é já a de saber quantos dias (semanas) continuará esta gangrena, o País não está em condições de aguentar.
Entretanto, lá em Bruxelas, o senhor Durão Barroso deve estar muito orgulhoso do que fez!!

Comentários: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?