2004-12-01

 

SANTANA & PORTAS A HISTÓRIA TRISTE DO DUO MARAVILHA

Santana Lopes, já o escrevi aqui várias vezes, não percebeu o total alcance do suplício em que esteve envolvido e prepara-se para se apresentar como líder do PSD nas próximas eleições! Neste momento o seu partido anseia vê-lo pelas costas (excepto Luís Filipe Menezes, mas com amigos como estes...), está a ser criado um movimento de apoio a Cavaco Silva que se tornará cada vez mais forte nos próximos dias. Bastará a Cavaco dar um pequeno sinal, e terá consigo todos aqueles que aclamaram Santana no Congresso de Barcelos (valha a verdade que também não regatearam aplausos a Marques Mendes, que isto é gente muito dada).
As chamadas bases dos partidos têm terror à ausência de poder, Cavaco trará consigo o doce perfume de um poder mais durável e sustentado, o que é música para os seus ouvidos.

Portas já mandou avisar: o estabelecimento encerrou por motivos de força maior, abrimos amanhã.
Arrumou diligentemente a malinha, convocou a sua “entorage” e estará (presumivelmente toda a santa noite) discutindo o amanhã.
Não perca tempo, o seu tempo terminou, para nossa felicidade.
Poderá aparecer amanhã, num número de circo, colocando carinhosamente a mãozinha no peito e ensaiar a pose do lacrau, deixando entender que discordava do rumo do “Governo”, insinuando que os ministros do seu partido, esses sim, seriam muito competentes, poderá dizer o que entender, o País estará mais preocupado com assuntos mais sérios. Este senhor será recordado como um ponto negro na nossa Democracia.
Esperemos que o País tenha ganho anticorpos e reforçado as suas resistências para que não tenhamos de sofrer mais a entrada clandestina desta gente no Governo de Portugal.

Comentários: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?