2005-01-11

 
Obrigações profissionais, outros escritos e prazos apertados ocuparam a totalidade dos últimos dias, implicando uma quebra na regularidade do abnegado, que espero retomar em força na terça feira (11 jan) lá mais pela noite. Por coincidencia no exacto dia em que se cumprem 2 meses desta "casa". A data ganha particular importância dada a referência de Paulo Querido no Expresso deste fim-de-semana. Aparentemente a maioria dos blogues não resiste ao segundo mês. Como diria o outro: Safa!!

Comentários:
PARABÉNS! E... vamos continuar!
DespenteadaMental
 
Parabéns pelos dois mesinhos e força! Já agora, quem é o outro?
 
Isto de andar por aqui todos os dias não é coisa fácil... e um dia satura, como tudo na vida!
 
Sempre em frete é que é o caminho...e parabéns. WB
 
Bom retorno. E, logo hoje, em que o nosso PM permitiu mais uma cena à Groucho Marx, com Morais Sarmento a fazer uma comunicação ao país às 22h30, dizendo que colocara o seu lugar à disposição do PM, devido à polémica viagem dos mergulhos equatoriais, em S.Tomé e Príncipe, mas que este lhe havia reforçado a confiança. Lá terão de ser os dois levados pela mão ao calvário de 20 de Fevereiro... mesmo se perdendo para comparsas semelhantes... Ai Portugal, Portugal, aindas vais mesmo terminar em Condado !
 
Resposta ao abade de ravena: o "outro" (afinal sempre havia outro) é o senhor Cavaco Silva que tornou célebre esta frase quando disse no parlamento não estar interessado em dar protagonismo ao líder da oposição (Guterres na altura) encerrando a comunicação com um "Safa, Safa". Neste caso, optei por uma versaão reduzida: Safa!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?