2005-02-25

 

ME-TOO

Luís Filipe Menezes sentiu chegada a sua hora, percebeu que o PSD tinha criado o precedente com Santana Lopes, entendeu que o seu perfil estava ajustado à nova realidade do partido.
No marketing chama-se a este tipo de estratégias a criação de “produtos me-too”. São normalmente bens de consumo que pretendem somente copiar uma fórmula ganhadora, apresentando como único atractivo um preço menor.
Menezes consegue esse feito extraordinário de se posicionar como cópia de segunda categoria de Santana Lopes e só isso dispensa mais comentários.

Comentários:
Sim; sem comentários!
 
Menezes é a prova de que todos nos enganámos quando dissemos que não havia pior do que Santana.
 
O PSD estava mal com Pedro Santana Lopes, se Luis Filipe Menezes ganhar o Congresso fica pior.
Um abraço.
 
São os genéricos
 
Concordo. LFM não é (só)patético, é pateta.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?