2005-02-07

 

UM ERRO

Em Santarém, Jorge Coelho aproveitou para referir que o primeiro-ministro está desorientado. Coelho vê na ausência de programa de campanha de Santana Lopes a prova do que diz. Para ele o facto de Lopes não ter ainda definido o seu roteiro de visitas é mais do que a evidência da sua douta observação. Sócrates confirma e sublinha.
Era bom que percebessem (ambos) que Santana Lopes está, de facto, desorientado. É, realmente, incompetente. Merece, sem dúvida, ser derrotado nas eleições, mas ao enfatizarem um exemplo sem qualquer relevância como prova da sua desorientação, Coelho e Sócrates, estão apenas a desgastar as palavras, fazendo o jogo de Santana no seu papel de vítima celestial.
Era bom que percebessem (ambos) que não faltando exemplos (claros) da incompetência e desorientação de Santana, é neles que devem concentrar a sua atenção!

Comentários:
Pois é, caro Luís Sequeira, com esta falta de visão, o que lhes vale é a qualidade do opositor!
 
É pena que todos se atenham ao que é superfluo e nada digam quanto ao essencial!
 
A campanha do PS não descola. Perante tanto desastre deste governo do PSD não atingir a maioria absoluta não abona nada em favor do PS e acarreta mesmo alguns problemas – o próprio Santana -.
Vitor josé
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?