2005-04-07

 

UM “MOURINHO” PECHISBEQUE POPULAR VIRTUAL

O DN conta-nos hoje mais uma originalidade do PP. A coisa mereceria pouca atenção, não fosse o facto de se aplicar aqui a táctica de Mourinho (em versão pechisbeque).
Vejamos. O senhor Nuno Melo (consta que deputado e aparentemente líder da bancada popular) entendeu anunciar ao país que haverá por lá uma moção prestes a ser apresentada, garantiu que um putativo candidato com "sentido de Estado, percurso profissional e político, reconhecimento público, serviço prestado ao partido, capacidade e vontade de liderança" está na calha, preparando-se psicológicamente para a (re)entrada em cena.
Evidentemente este “rosto” de que fala o senhor Melo é Telmo Correia. Mas o “líder”, o verdadeiro “líder”, esse não mudará. Portas garante assim a sua continuidade, por interposta pessoa.
Será, afinal, a materialização da táctica de Mourinho (depois da sanção da UEFA): não está em campo, mas controla a equipa. Sucede que (ao contrário da equipa do treinador português) o PP está a jogar no seu campeonato: a segunda divisão.
Telmo Correia prestar-se-á a este triste papel de testa de ferro, garantindo o necessário resguardo a Portas, para que este possa fazer (não fazendo) a sua travessia no deserto. Há, realmente, gente para tudo!

Comentários:
E não é que "tá-se mesmo a ver"!!!
Que pena...
Só que...(apetece-me dizer uma asneira!) no contrato do Mourinho parece que se fala de 7.5 milhões de euros por...(não sei o quê!!!)
 
E os miudos continuam á frente do PP. Depois admiram-se.
 
Tomara o PP ter como timoneiro o Mourinho.
um abraço.
 
Será que vai fazer uma entrada vinda do nevoeiro?
 
Gostei imenso deste post, mas isso de chamar senhor ao puto Melo...
 
Valerá a pena perder tempo com tais personagens?
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?