2005-05-06

 

PROVA DOS NOVE

É de louvar a recente decisão de Marques Mendes relativamente à candidatura autárquica do senhor Valentim Loureiro, sobretudo, por ter sido frontal assumindo tratar-se de uma decisão política. Já anteriormente tinha estado bem no caso de Santana Lopes e Isaltino Morais. Saúda-se esta postura e aguarda-se, com expectativa, a sua continuação.
Entretanto, Isaltino e Valentim afirmaram (ameaçaram?) que iriam avançar com uma candidatura independente. Se tal se verificar será uma excelente oportunidade para podermos aferir até que ponto os portugueses (pelo menos a amostra constituída pelos residentes em Oeiras e Gondomar) estão verdadeiramente interessados em mudar a política e os políticos desta estirpe. Qualquer voto nestes senhores não terá a estafada justificação da disciplina partidária. Qualquer voto nestes senhores será a consciente e convicta afirmação de apoio à sua acção e à sua personalidade. Em Outubro teremos, pois, esta prova dos nove.

Comentários:
Vai ser, de facto, a prova dos noves.
Eu,não quero arriscar um prognóstico; prefiro manter a esperança!
 
Confesso-me positivamente surpreendido pelas decisões de Marques Mendes. Já Isaltino e Valentim não surpreendem ninguém.
Um abraço.
 
por acaso MM está a surpreender, mas resta saber se existe identificaçaõ das ditas populações com os individuos visados...de qualquer forma, MM ou marca uma posição firme ou com gente deste calibre nunca mais se endireitam.
 
Não está em causa a bondade da decisão de Marques Mendes nestes casos. Mas convém perguntar: o rigor e o grau de exigência dele estão a ser iguais para todos os candidatos do PSD?
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?