2005-05-22

 

VENHA DAÍ UM AMIGO PARA AS FINANÇAS

Jorge Coelho foi a Faro apresentar a candidatura de José Apolinário à presidencia da Câmara local, defendendo que "chegou a hora de ter um amigo em Faro".
Feita a apresentação do candidato, Coelho não esqueceu o que verdadeiramente ali o trazia. Em estilo muito próprio, explorando os limites dos décibeis, mão agitada no ar, prometeu (ignora-se com que autoridade) novo Hospital para Faro e scut's sem portagens na via do Infante.
Trata-se, evidentemente, da resposta do aparelho socialista (que controla) à ameaça de Campos e Cunha.
Imagino que Jorge Coelho também pense que chegou a hora de ter "um amigo" nas Finanças, um "amigo" que perceba melhor as necessidades do partido, um "amigo" que não crie problemas, que saiba manter as coisas em saudável "banho-maria", pois que as eleições autárquicas estão aí e há muita rapaziada "amiga" para colocar.
Aguardemos, com expectativa, a posição de José Sócrates.

Comentários:
Também eu me preocupo - diria mesmo que fiquei estupefacto - com o ressurgimento de Jorge Coelho como uma espécie de "dono" do PS. Será que, à semelhança do que aconteceu com Guterres, também Sócrates lhe entregou o partido ?
Estranhos poderes estes que sugerem "estranhas formas de vida"
 
O aparelho vence sempre... é a triste sina!
 
LS o seu Vitória ? :-) Eu que sou daqui deste campo á beira mar plantado, desta terra do Sado não digo o "meu Vitória" quando este joga com o Benfica :-)Não me diga LS que tambem é desta terra de Golfinhos e de sardinha assada. Sempre pensei que era um "homem do norte"
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?