2005-06-15

 

SERÁ QUE TEM UM TELEMÓVEL "PAKO"?

Lê-se a notícia e ainda assim é difícil acreditar.
Na Indónesia (um país com aproximadamente 210 milhões de habitantes) o Presidente Susilo Bambang julgou ter chegado a hora de pôr em pratica uma originalidade: a democracia telefónica directa (ou como diria alguém com mais imaginação: a democracia alô, alô).
Num acto de grande generosidade, decidiu partilhar o seu número de telemóvel com toda a população indonésia. Naturalmente, aconselhou uma utilização parcimoniosa da linha com algumas regras para um maior conforto. Assim, o senhor Bambang não queria ser incomodado a horas tardias, a linguagem deveria ser isenta de palavras mais agrestes (o que, logo à partida, colocava de parte o senhor João Jardim) mas sobretudo, o número deveria ser discado somente para conversas rápidas (rapidinhas, portanto) versando a opinião dos seus concidadãos acerca dos problemas do país.
Ao que parece terá ficado muito surpreendido quando a sua linha telefónica (cujo número tão carinhosamente tinha publicitado) entupiu, tantos os esforços de contacto.
Aqui fica o número desta boa alma (caso reponham a linha) para um alô, que a nós problemas não nos faltam e nunca é demais um ombro amigo para um desabafo: +0811109949

Comentários:
No entanto se nós tentarmos contactar alguma administração de empresa pública ou membro representanto do povo, nem hoje nem nunca.
Vim aqui e antes passei pela Lyra mas ela tem os comentários fechados, acho que isto lhe interessa. No Abrupto está um post sobre o novo treinador do Vitória de Setubal que merece a sua atenção, dá pelo nome de TRIBULAÇÕES DE UM IGNORANTE.
Eu até nem ligo muito ao pontapé na bola, mas acho que o abrupto devia ter mais respeito pelo Vitória, digo isto sendo da Académica, logo estou isento .
Continue ... porque é preciso cavalgar-lhes.
 
Se o Sócrates se lembra disso... :)
 
Vamos lá a ver se a moda não pega por estas bandas: com o deficit de imaginação (e competência) que vamos tendo, o risco é mesmo grande!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?