2005-06-21

 

TÚNEL

A troca de mimos entre o senhor Presidente da Câmara do Porto e a senhora Ministra da Cultura não se recomenda.
Independentemente das razões que possam assistir a cada um destes responsáveis, na contenda à volta do túnel de Ceuta no Porto, ambos ficam muito mal na fotografia quando colocam a discussão em torno da "categoria" para exercer um cargo ministerial, ou quando uma senhora ministra da República veste a pele de comentador, analisando o percurso político do Presidente da Invicta.
Trazer para a praça pública discussões de lana caprina e exibições pacóvias de autoridade, criará uma espiral de tal maneira doentia que impedirá uma solução sem que um deles (ou ambos) percam a face, ou então, manter-se-á um buraco no sub-solo "ad aeternum".
Evidentemente, é secundário e absolutamente irrelevante que milhares de cidadãos vejam o seu dia-a-dia ainda mais complicado ou que os custos cresçam exponencialmente.

Comentários:
Ao que parece ele vai ser re-eleito e ela começou agora uma pasta que nem é das mais difíceis, logo polémicas à parte cada um continua a facturar, o túnel somos nós que o pagamos, quanto ao déficit continua a aumentar engordado pela despesa pública que nos últimos 3 meses ...para admiração nossa aumentou.
Ontem ouvi um comentário na TSF que serve de exemplo para os apertos de cinto e outros movimentos associativos como as reformas mais de uns do que de outros, aqui vai: a casa da música tinha um orçamento estimado de 20 milhões derrapou para os 100 milhões, quem é que foi responsabilizado ? Foram nomeados 5 (CINCO!!!) administradores para a casa da música de que orçamento é que vem o dinheiro para os seus salários ? Dos gajos que estão a apertar o cinto, ou da tanga.
Depois admiram-se que há arrastões nas praias ...e gangs em bairros onde a Polícia com parcos ordenados não arrisca o "coiro". Está a ver a dimensão do túnel, é que neste nem a luz ao fundo se vislumbra.
Continue a malhar neles que eu vou passando.
 
É o que temos, caro Luis Sequeira, é o que temos!
O túnel... já não interessa nada.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?