2005-07-12

 

ESTRANHOS SILÊNCIOS

-Marques Mendes mantém uma estranha ausência de posição relativamente a esta lamentável jogada de bastidores. Será que não compreende que estes casos concorrem para o descrédito dos partidos, do seu partido? Será que não compreende que não pode manter uma saudável firmeza com Isaltino Morais e Valentim Loureiro, assobiando para o lado quando se trata do ex-assessor de Santana Lopes?
-Paulo Portas. Retirado para uma prolongada reflexão, avisou que iria “formar opinião” sobre os edificantes e reveladores episódios em que participou o senhor Luís Guedes como ministro do ambiente do PP. Conhecido pelas suas opiniões prolixas, pela sua verve inflamada, eis que o senhor Portas emudeceu.
-O Ministro dos Negócios Estrangeiros de Portugal pediu desculpas à China pelas desbocadas declarações do senhor João Jardim. Assume-se, assim, o peso oficial das palavras de Jardim e contudo, os mais altos responsáveis pela República Portuguesa mantêm um perturbador silêncio como se tudo fosse permitido àquela estranha criatura. Não pode. Não deve.

Comentários: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?