2005-07-28

 

VIDA DE LORDE

No Reino Unido, o senhor Hanningfield (conservador e membro da câmara dos lordes), certamente enfadado pelo ocioso cargo que ocupa, entendeu que tinha chegado a hora de exigir ao primeiro-ministro o relato detalhado dos seus gastos com … maquilhagem.
O lorde conservador vivendo num mundo à parte, sentado nos confortáveis assentos vermelhos da câmara alta, não se apercebeu que à sua volta, os britânicos estão mais preocupados com assuntos mais terrenos e inquietantes.
Naturalmente, o eco na comunicação social da sua exigência foi grande, e maior seria se o impagável lorde se lembrasse de exigir o relato da vida íntima do senhor Blair.
Sucede, contudo, que o conservador membro da câmara alta não é propriamente um jornalista estagiário num jornal de escândalos. Na sua ancestral estultícia, o senhor Hanningfield não compreendeu que existe uma diferença grande entre excentricidade abjecta e sentido de Estado. Sem o saber, e ainda comemorando o impacto da sua estupenda “exigência”, Sua Excelência contribuiu, com demolidores argumentos, para esclarecer as dúvidas de quem se questiona sobre a necessidade da câmara dos lordes!

Comentários:
São coisas como estas que nos fazem rir da estupidez.
 
São palermices de lordes. :)
 
Afinal, não destoamos assim tanto da média europeia... Ou será que os britânicos entraram num processo de degenerescência mental estimulada por tanto tablóide consumido ? Nem os Lordes escapam a essa tendência ? Ainda vamos ter Blair por mais umas quantas legislaturas...
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?