2005-09-19

 

O "PÚBLICO" ERROU...

... ao ter apostado na revista “Dia D” para relançar a informação económica.
A “Dia D” surge como um sucedâneo da revista “Xis” (já de si paupérrima), muito levezinha, abusando dos inenarráveis artigos “como fazer..., como ser...”, recorrendo aos repetidos “como fazer uma apresentação em público” e "como negociar o seu salário", talvez os mais inevitáveis “recursos” em qualquer folha com uma ligeira sugestão de Economia e Gestão.
O tratamento da informação económica já não era brilhante no jornal, agora, recorrendo a um produtor externo, o “Público” não foi capaz de alterar esta lacuna.
Veremos o que nos trarão os próximos números. Pela amostra, fica a sensação que a “Dia D” talvez não chocasse muito se fizesse parte do “24 horas”, no “Público” é evidentemente um erro de “casting” e uma brincadeira de mau gosto.

Comentários: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?