2005-10-12

 

A LESTE DO PARAÍSO

Sócrates reuniu-se com os dirigentes das federações do PS para "analisar" as eleições autárquicas. Todavia, o verdadeiro motivo que levou o líder dos socialistas à reunião era outro: intimar, reclamar o apoio a Soares nas presidenciais.
Percebe-se que desponte já algum desespero. Talvez Sócrates entenda que seja necessário esticar o dedo, admoestando os militantes (visivelmente pouco entusiasmados com a candidatura "oficial" do partido) agora que as sondagens dão sinais do imenso erro da opção Soares.
Mas o "melhor" estaria para vir. Ensaiando uma pose intimista, "abriu o coração" e contou o que considera ter sido "a verdadeira história de Alegre".
Sócrates geriu mal o processo de escolha do candidato, deu mostras de vogar num mar revolto que manifestamente não controlava, acabando abraçado a uma escolha improvável. Com a partilha destes patéticos "momentos intimos", para além de uma insuportável banalidade e deselegância, José Sócrates confirma continuar a ser incapaz de lidar com todo este processo. Mais lhe valia o recato e o silêncio!

Comentários:
Não podia concordar mais. Abraço Laura
 
O engenheiro Sócrates prefere Cavaco Silva para PR.
 
É um imbróglio desgraçado para o PS!!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?