2005-12-14

 

DEBATE (V)

Cavaco Silva apareceu estranhamente jovial no debate com Jerónimo de Sousa, talvez antevendo o que dele resultaria: uma sensaboria.
Jerónimo de Sousa não foi capaz de verdadeiramente enfrentar Cavaco, oferecendo-lhe oportunidades para se destacar, nomeadamente através da associação pouco séria que fez entre a morte de um policia no exercício do dever e as manifestações dos agentes de autoridade nos tempos do governo Cavaco no episódio que ficou conhecido como “secos e molhados” – permitindo a Cavaco Silva a óbvia explicação.
Os moderadores conduziram o debate para temas pouco relevantes, exibindo uma grande fragilidade que disfarçaram (sobretudo Ricardo Costa) com uma arrogância relativamente a Jerónimo de Sousa inaceitável.
No final, os candidatos encontraram uma curiosa coincidência de opinião (que Cavaco, divertido, registou) relativamente à prostituição.
Presumo que, terminado o debate, Cavaco Silva estivesse grato a Jerónimo de Sousa: este foi, de facto, um (seu) camarada!

Comentários:
Melhor adversário o Professor de Boliqueime não podia ter.
Com tanta postura de o trabalhador ter direito a tudo e nada, a cassete, bem decorada, do ex-Primeiro, caiu que nem ouro sobre azul.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?