2006-02-06

 

DANÇA COMIGO

O senhor Scolari anda aparentemente enfeitiçado pela ideia de treinar a selecção de futebol inglesa, predispondo-se já a “melhorar o idioma”, que supostamente não domina na perfeição. Pressuroso, garante em entrevista a uma rádio inglesa que a coisa fica despachada em “dois ou três meses”, altura em que estima um significativo à-vontade na língua de Shakespeare. O treinador concede que este desejo é apenas uma simpatia para os jornalistas dado que estranhamente diz “conhecer muito bem a linguagem dos jogadores”.
Impudicamente, Scolari exibe-se como se num baile, disponibilizando-se para dançar com um novo par.
Que tudo isto se passe enquanto treina a selecção portuguesa de futebol e a meses do mundial, não parece ser incomodativo para o brasileiro nem para os responsáveis que lhe pagam (principescamente) o ordenado.
Estão bem uns para os outros.

Comentários:
Um treinador que chega a um país estrangeiro para treinar uma selecção e, de imediato, declara guerra a um clube, tomando partido em guerrilhas internas, deveria ser imediatamente corrido. Mas esse porquito faz o que quer do Madaíl. De facto, estão bem uns poara os outros. Corja!
 
Por mim, ele que vá. Mas creio que a vida em Londres não lhe vai correr tão bem quanto aqui. Por mais que ele estude inglês...
 
Nunca gostei dele. Por mim, que vá mesmo antes do mundial.
 
Será q se Portugal durante o Mundial jogar contra Inglaterra ele vai ajudar quem???
 
EXCELENTE!
Não poderia estar mais de acordo.
 
Sem espinhas. É mesmo assim.
Com a equipa que temos, só precisamos mesmo de treinador pra inglês ver...
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?