2006-02-02

 

DAS PRAXES

Um "breve inquérito escrito e anónimo", distribuído pelos alunos de uma universidade portuguesa, permitiu conhecer um pouco melhor o gracioso e exaltado mundo das praxes. Os resultados são reveladores e abrem mais uma janela para toda a sorte de abjectas e violentas práticas.
Evidentemente, ouvir-se-ão alguns castos e inocentes membros da comunidade académica sublinhar a “bondade” integradora destas alimárias boçais, chegando alguns ao prodigioso apelo da “tradição”.
Enquanto isso, os extraordinários “meninos integradores” persistem na “tradicional” exibição da mais canalha humilhação do outro.
Não se trata de folclore, ou “exageros” de púberes travestidos em bombas de testosterona, mas antes uma preocupante manifestação da forma como alguns alunos do ensino superior lidam com o poder (na subserviência e no vingativo vexame).
Em breve este caso regressará ao quarto escuro, onde se encontram os outros sórdidos exemplos de praxes que, volta não volta, surgem à tona dos dias. Entretanto, o carinhoso expediente persistirá, insidioso, “integrando” os mais novos na cultura de subjugação, na hierarquia da opressão, reproduzindo um arsenal de senhoritos pequenos ditadores, convenientemente "integrados".

Comentários:
Enquanto pessoas como o LS continuarem a chamar a esses actos criminosos praxe, eles continuarão a acontecer, porque têm uma capa que roubaram a alguns ignorantes.
 
sempre achei estas manifestações como verdadeiramente estúpidas e nunca alinhei com elas; algumas brincadeiras até poderão mastigar-se, mas a maior parte são absolutamente manifestações mentecaptas.
 
A PRAXE É APANÁGIO DAS BESTAS QUE AS PRATICAM.

SÓ UMA MENTE DOENTIA PODE ACEITAR ESTAS PRÁTICAS - DITAS INOFENSIVAS.

A REINTEGRAÇÃO ESTUDANTIL, PROFISSONAL OU DE OUTRO QUALQUER GÉNERO PEDE E DEVE SER FEITA NATURALMENTE E NÃO COM ACTOS QUE DESPREZAM OS DIREITOS DE CADA UM.

É TEMPO DE A SOCIEDADE SE OPÔR A ESTAS ACTIVIDADES COERCIVAS E DE INTIMIDAÇÃO. É QUE NA NOSSA MEMÓRIA ESTÃO ACTOS DE SERES ABJECTOS QUE GOZARAM E GOZAM COM O ESCÁRNIO E HUMILHAÇÃO DOS SEMELHANTES, CUJOS TERRÍVEIS NOMES DÃO POR HITLER E BIN LADEN, PARA NÃO DIZER MAIS.

SEI QUE MESMO ASSIM HAVERÁ QUEM CONTINUE A GOSTAR DE SER GOZADO. ESSES, NÃO SE ESQUEÇAM... PASSEM NO ZOO MAIS PRÓXIMO E INSCREVAM-SE COMO BESTAS, POIS NÃO FALTARÁ QUEM OS MONTE.
 
Long-term use of cigarettes will do harm to the lungs, and second-hand smoke will also affect the health of others, so it is advocated to ban the use of cigarettes. E-cigarettes can be used instead.Steam Crave RDTA and smok starter kit products are cheap, durable and healthier than cigarettes.




 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?